A Jogada Perfeita (Série Touchdown Livro 1) de Evilane Oliveira


         Sinopse: “Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive.
Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.
Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.
Ela quer seu coração.
Senhor, foi tão difícil entender o que Dom passou no dia do acidente. Real! Eu sei que não deve ser fácil, não imagino nem o tamanho da dor que é para um atleta não poder competir, mas a revolta de Dom me deixou revoltada!
E Kayla? Kay é um anjo! Eu não aguentaria metade das coisas que ela aguentou, não seria tão forte daquele jeito. Acho que é coisa de dom mesmo.
Esse amor que começou em um momento que Dom passava por sua provação e Kay tentava fazer com que ele enxergasse o lado bom de sua tragédia particular.
Apesar de todo o amor existente entre eles, Dom não conseguiu ficar com Kayla por se achar um fardo pesado para ela. Sim, foi um pouco de orgulho também, mas compensou.
Ele lutou por ela. Ele quis vencer a deficiência por ela. Ele sabe que não precisava disso, mas queria provar que valeria a pena o amar...
E eu vou me calar, porque me emociono com essa história e já quero chorar aqui!
***


Link para compra-download: https://amzn.to/2HndUJl
Disponível para assinantes do Kindle Unlimited.
Avaliem após a leitura, é importante para o autor esse feedback!

Beijos,
A Mina do Livro


Nenhum comentário