Série Dangerous de Daya Engler


Sinopse: “SEM NOMES.
SEM REPETIÇÕES.
SEM ROMANCES.
Conquistas eram apenas isso, casos de uma única noite. Homens que eu usava para a minha diversão. Eles não precisavam ter nomes, nem sobrenomes, números de telefone ou endereços. Porém, se quisessem o privilégio da minha atenção, eles tinham a obrigação de serem bons o bastante.
Entenda, eu não era insensível, senão uma garota sensata... até ele aparecer. Thor Castellammare. Ele era minha desejável exceção indesejada. Minha criptonita. Minha ameaça real embalada com prazeres proibitivos. O toque dele podia me ferir. Suas doces palavras perversas me queimar. Seu prazer afiado me arruinar. Enquanto as profundezas escuras da nossa paixão me atraíam mais fundo.
Eu sabia de cada maldito risco.
No entanto, eu não pude resistir a ele.... Não quis.
Ele era o meu desafio mais perigoso.
E eu arrisquei...
Eu sempre curti livros que me tirassem do eixo. Amo aqueles que me tiram da minha zona de conforto e que fugissem aos padrões do romantismo meloso. E Daya fez tudo isso e muito mais.
Ela me tirou da zona de conforto, me fez repensar minhas opiniões e convicções sobre maternidade e todo e qualquer assunto relacionado a ela, me fez passear entre o amor e ódio por mais de um personagem, mais de uma vez em mais de uma cena no mesmo capítulo.
Daya brincou com meus sentidos e sentimentos de maneira incrivelmente surreal. Ela me seduziu com todos os recursos possíveis e inimagináveis. Estou sentindo todas aquelas emoções agora, enquanto escrevo isso.
Na série Dangerous, conhecemos Antonella Vicenti. Essa italiana marrenta só tem dois objetivos na vida: Viver tudo o que a idade dela permite e seu pai não deixava e se ver livre de sua família. Não é como se elas não os amasse, ela apenas quer ser independente, quer ter as coisas porque ela conquistou.
Ella vivia intensamente sua juventude e para ela tudo ia bem, até que em uma noite ela conheceu um cara que lhe tirou do eixo. Antonella tinha regras que não envolviam repetições – por melhor que o sexo fosse -, não envolviam relacionamentos nem sentimentos.
Heithor Castellammare era um homem misterioso e intenso. Com um passado conturbado e recheado de segredos, Thor sempre viveu da maneira que quis. Sem relacionamentos longos, sem amarras. A vida dele era em função do trabalho, de sua irmã Pietra e de sua mãe Marta. Tudo para ele estava perfeito até que ele encontrou uma linda mulher. Sexy como o inferno e assim eles passaram a noite juntos. Tiveram uma noite regada a uma paixão louca e um sexo alucinante.
O que ninguém contava era que ele era irmão de Pietra e que ela era melhor amiga dela. Até aí tudo bem, certo? ERRADO!
Esse romance começou de maneira muito errada. Pietra – sim achei isso infantil – não queria que o irmão tivesse algo com sua melhor amiga, mas a atração avassaladora entre eles superou a razão e a promessa que Ella havia feito a amiga.
Entre brigas, muito sexo, muita confusão, mais brigas e mais sexo, Ella engravida. Aí você pensa “Agora vai dar tudo certo, né? ”. ERRADO DE NOVO! Antonella não aceita a gravidez e tudo aquilo que vai mudar em sua vida. Thor fica completamente encantado com a ideia, porém isso não é o bastante para Ella. E aí vem outra briga! Uma das mais tensas do livro. Confesso que nessa, fiquei ao lado de Thor, mas vocês terão de ler para me entenderem.
Depois de tentar abortar e ser impedida por Thor, Ella começa a fazer terapia. Lá ela entende o que está sentindo e tudo o que a maternidade significa para ela. Por conta própria, ela decide que quer aprender a cuidar de seu bebê. Todos ao seu redor notam a sua mudança e aí eu me apaixonei por essa menina/mulher maluca.
Quando Thor volta, de início, ele não acredita muito nessas mudanças, até que ele mesmo presencia uma cena de carinho e amor entre Ella e sua barriga. Eles voltam o relacionamento e aí tu pensas “Agora vai! ”. ERRADO DE NOVO! É baby, tu vais criar muitas expectativas e quase nenhumas delas vai te decepcionar. Tudo tem um porquê. Daya, descontrói o previsível!
Nora, a maior puta da história faz de tudo para mantê-los separados.
Próximo ao fim da gravidez, Ella sofre um acidente que quase mata-a e o bebê. E é nessa hora que meu ódio por Heithor Castellammare alcança níveis que vão além da estratosfera. Ele acredita que Ella causou o acidente para se livrar do bebê e por causa disso, toma a decisão de manter Ella longe de seu filho.
Depois de muito sofrer e perder partes importantes do crescimento do pequeno, Ella resolve fugir e pedir ajuda de sua família na Itália. E aí vem aquele pensamento idiota de novo “Agora tudo vai se encaixar”. PORRA NENHUMA.
Ella demonstra grandes sinais de amadurecimento e amor entre ela e seu filho. Tudo parecia ir bem em sua vida, até Thor voltar. E cara, não vou falar mais nada! Vão ler essa série porque eu não estou no meu estado perfeito para falar mais sobre ele!
Daya, eu quero deixar aqui registrado, que eu amei essa série, mas não tenho psicológico – ainda – para ler TKO. Você é uma descoberta maravilhosa na minha vida. Obrigada por aguentar meus surtos durante a leitura, obrigada por ter se dedicado a esses personagens e por ter abordado esses temas tão fortes para mim e, talvez, muitas mulheres.
Você é incrível, parabéns por todo esse talento. Já quero os físicos na minha estante!
***


Link para compra-download do Box Série Dangerous: https://amzn.to/2Eaefx4
Link para compra-download Indômitos (Livro I)https://amzn.to/30izsyt 
Link para compra-download Remissão (Livro II): https://amzn.to/2Hkp162
Link para compra-download Consequências (Livro III): https://amzn.to/30jWZz7
Link para compra-download Febre (Livro IV): https://amzn.to/30jL9EV
Disponível para assinantes do Kindle Unlimited.
Avaliem após a leitura, é importante para o autor esse feedback!

Beijos,
A Mina do Livro


Um comentário

  1. Que coisa mais linda!
    Que orgulho!
    Obrigada pela oportunidade de conhecer minhas loucas e deixá-las chegar até você <3
    E agora... FOI hahaaa

    Bjkas

    ResponderExcluir