Explosiva & Arrogante (Se entregando ao amor Livro 1) de AWF Santos

Sinopse: “Vega, uma mulher competitiva e determinada está na melhor fase de sua carreira, construída na empresa de sua família. Forte, inovadora e de muita garra, se vê em uma situação difícil quando seu pai, o atual CEO da companhia, determina que sua tão sonhada promoção viria se conseguisse atender ao caso de um cliente muito peculiar.
Vega aceita o caso, só não contava com o desafio que a vida lhe colocava.
Uma situação delicada em uma Cafeteria e ela se encontra em um redemoinho de emoções. Sempre tão objetiva, precisa lidar com suas explosões e ainda viver um romance arrebatador.
Antônio, CEO de uma das maiores empresas de importação e exportação do país.
Conquistou sua fortuna com uma jogada inteligente. Com o passar dos anos, se moldou em um homem implacável nos negócios.
Sua vida dá uma reviravolta quando conhece Vega. Sedutora, afiada e muito bonita, Antônio passa a viver o conflito de conquistá-la ou simplesmente deixa-la ir.
O que esse homem controlador será capaz de fazer?
Esse livro é uma batalha de egos sexy, inteligente, envolvente e muito apaixonante.
Agatha trouxe, nesse livro, um casal extremante quente. Ambos têm o mesmo gênio. São teimosos e arrogantes na mesma medida. A diferença é que Vega é explosiva, o sangue espanhol ganhou os créditos por isso!
É fato que, se fosse eu no lugar dela, as brigas com Antônio seriam as mesmas. Em matéria explosiva, sou pós-graduada! Rsrs.
Mas entre idas e vindas, muito sexo quente, alguns mal-entendidos e segredos revelados, esse casal vê um amor crescer entre eles. Apesar dos gênios difíceis, eles se amam. Eles são o ar um do outro.

Agatha, você simplesmente foi perfeita ao escrever sobre eles e todo o elenco da série! Você é dona de um talento incrível e eu tenho muito orgulho de você, do seu talento incrível e por ser sua fã!
***

Link para compra-download: https://amzn.to/2VHN9Zb
Disponível para assinantes do Kindle Unlimited.
Avaliem após a leitura, é importante para o autor esse feedback!

Beijos,

A Mina do Livro

Nenhum comentário