Por você – Danny Denaro


“Às vezes, o pior caminho é o único a seguir"

Sinopse: “Aretha, a mulher errada, no lugar errado. Uma advogada criminalista — arrogante e prepotente — com uma sólida carreira, torna-se vítima de uma perigosa gangue, que a deixa entre a vida e a morte. Um divisor em sua vida, que a leva em busca de justiça.
Elijah, o filho perfeito, carinhoso e preocupado com sua família. Se vê encurralado diante de seu orgulho em negar uma simples proposta, o que muda sua vida. Tirando dele a oportunidade que tanto lutava em conseguir.
O destino, com sua ironia, cruza seus caminhos. E a traidora paixão, lhes invadem. Mesmo Elijah, lutando contra essa gangue, que coloca a sua e a vida de todos que ama em perigo, ainda assim, eles se arriscam nesse relacionamento conturbado.
Elijah, com suas sofridas experiências, tentará domar essa mulher empoderada, lhe mostrando os verdadeiros valores da vida.
Será que o amor é capaz de dissolver o ódio e a sede de vingança? ”

Preciso desabafar: QUERO UM LATINO NA MINHA VIDA. MAS NÃO UM LATINO QUALQUER, QUERO UM ELIJAH!
Esse livro pode ser classificado como fogo no parquinho.
Quando iniciei a leitura, eu odiava Aretha com todas minhas forças. Ela era aquele tipo de pessoa que abomino. Arrogante, prepotente, preconceituosa e totalmente sem noção. Apesar disso tudo, eu conseguia tê-la como justa, não por ela ser advogada, mas eu sentia que ela era e isso já me bastava.
Ao longo da leitura, após conhecermos Elijah (nós e ela), percebe-se a drástica mudança. Aretha, apesar de todo o trabalho, passou a ser uma pessoa mais empática e a qualidade que eu via nela se aflorou de vez.
Depois de muitas cenas carregadas de tensão, amor, sexo quente e muitos segredos desvendados, Danny colocou várias cenas de humor que me renderam altas gargalhadas! E muitas vergonhas dentro do metrô! Aff...
Com esse livro, aprendi que as pessoas podem sim mudar, isso se elas quiserem ou se tiveram uma bela razão para tal. Com Elijah, eu tive a certeza de que, mesmo pobre (financeiramente), podemos e conseguimos conquistar o mundo!
Eu queria falar mais, mas o bichinho do spoiler está aqui do lado! Rsrsrs.
***


Leiam esse livro gostoso, com sangue latino. Essa é uma obra assinada por Danny Denaro.
Link para compra-download: https://amzn.to/2Yweeez 


Nenhum comentário