E se ela soubesse? (Não conte a Ela Livro 1) de Renata Christiny

Sinopse: “Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente. Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo. Espere.... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer: estou sendo atormentado mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar. Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz.
Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo...bom. Mas ouça, mãe: ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio.
Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?
Para começar (reparei que falo muito isso), tenho que dizer que, se você não tem um psicológico “saudável” e/ ou está em uma fase complicada NÃO LEIA esse livro. Mas se você gosta de trabalhar a sua mente com exercícios de lógica, agilidade e observação LEIA esse livro.
Iniciei essa leitura devido a uma forte campanha na minha página pessoal do Facebook para conhecer o trabalho da Renata Christiny. Devo admitir que protelei, até onde pude, para iniciar a leitura. Não por julgar o trabalho da Renata ruim ou coisas do gênero, apenas não queria sofrer por conta da carga emocional e psicológica dele. Eu não estava disposta a chorar e/ou ficar matutando as ideias, teorias de conspirações e segredos do livro.
Em “E se ela soubesse? ”, Renata (psicopata literária) conta a história de James Marconi. Um homem condenado a viver em um hospital psiquiátrico (manicômio) por ser o principal suspeito de assassinar sua filha de nove anos. Além desse crime que o acusam, James também é acusado de matar, com requintes de crueldade, alguns homens.
Esses homens eram santos? Talvez não, tu vais ter que ler para saber.
Continuando...
No hospital, James conhece Anna Godoy. Ela é investigadora do FBI e quer mais detalhes sobre os crimes que Marconi foi acusado.
Entre muitos remédios, alucinações e lembranças, James se vê apaixonado por Anna. Não pensem que a partir daqui é só romance, porque não é. Renata caprichou em detalhes sangrentos.
Anna tem um passado que ela luta para esquecer todos os dias. A sua história guarda segredos que ela mesma desconhece.
Eu não consigo falar desse livro sem dar spoiler. Todos os seus detalhes são importantes, talvez não na hora em que você ler, mas no capitulo ou página seguinte ele será de total valia.
Srta. Christiny tem uma mente muito — não sei se essa palavra se aplica corretamente — maquiavélica.
Confesso que esse livro me tirou do meu mundinho de CEO’s possessivos e apaixonados, de mocinhas de “boca esperta” e todo aquele romance com o qual eu estava acostumada. De início, me senti desconfortável e muito insegura sobre terminar ou não a leitura, mas como sou teimosa raiz, li até as especificações técnicas rsrs.
Renata, fico muito feliz por insistir que A Mina do Livro te desse uma chance. Tenha total certeza de que só me arrependo por não ter lido antes. Parabéns minha linda. Seu talento é ímpar...

Em breve a resenha dos livros “Ela sabe” (Livro II) e “Todos devem saber” (Livro III) ... Não aguento mais outra carga emocional dessas rsrs.

***

Link para compra-download: https://amzn.to/2YB0bVl  
Disponível para assinantes do Kindle Unlimited.
Avaliem após a leitura, é importante para o autor esse feedback!

Beijos,
A Mina do Livro

Nenhum comentário