Rude de Evy Maciel

Sinopse: “Linguajar inapropriado.

Comportamento inadequado. 
Índole duvidosa.
Ele era apenas um desconhecido, não disse seu nome, nem de onde veio. Mas de algum jeito ela sabia que faria diferença em sua vida.
O homem com a tatuagem de flor de lótus trouxe consigo mistério e morte, mas apesar do perigo que corria estando em seus braços, ela não conseguia se afastar.
Era bastante provável que ele fosse o assassino de cinco mulheres.
Era provável também que ela fosse sua próxima vítima.
Como o errado podia parecer tão certo?
Sexo, brigas e corações quebrados.
Um homem rude.
Uma mulher que não se importava.
Uma atração repentina, intensa e perigosa.
O passado é uma reticência e o futuro, um ponto de interrogação.

Avisos importantes antes de se iniciar essa leitura incrível:
- Este é um livro único.
- Um thriller cheio de erotismo, romance & suspense.
- Contém cenas e linguagem impróprias para menores.

Não é segredo que eu amo essa pessoa. Amo como pessoa e como escritora. Conheci essa pessoa maravilhosa ano passado e tive o prazer e honra de prestigiar seu trabalho na minha primeira Bienal.

*Foi ela quem me achou lá*

A primeira vez que ouvi falar de "RUDE" foi quando ela abriu pré-venda dos livros ano passado. Eram cinco livros que ela havia lançado de forma independente e somente mais tarde decidiu relançar junto com a Pandorga (minha nova queridinha).

Mas voltando... Terminei de ler esse livro dia 30/08, às 04h27min desta manhã meio quente de Sampa City.
Fiquei 15hrs remoendo a história. E, talvez, somente agora que me dei conta de que o livro é realmente único.
Ele é ÚNICO em sua essência. Ele é ÚNICO em seu enredo e cenário. Ele é ÚNICO nas suas personagens. Ele é ÚNICO na sua categoria e estilo. Ele é ÚNICO em toda a sua originalidade.
Lembram quando eu me matei de chorar com Quim e Carol e gritava aos quatro ventos que eles eram o melhor trabalho de Evy Maciel? Pois é, eu não tinha lido "RUDE" quando disse isso...
Toda trabalhada no suspense, na psicologia, amor e cenas hot (na medida certa, nem mais nem menos), Unicórnia vem contar a história de Lótus, um cara rude, misterioso e cheio de segredos e traumas e Abelhinha, uma mulher linda, mas que carrega a tristeza e solidão no olhar.
O encontro deles fora até que comum, ela trabalhava em uma lanchonete/bar e ele estava lá como cliente. Até aí a história estava comum.
Comum até ele lhe oferecer uma carona e soltar a seguinte pergunta "Você quer foder?".
Eu respondi sim por ela (risos).
Depois de uma noite quente, regada a muito sexo selvagem, cada um segue seu caminho, visto que era apenas sexo sem compromisso e sem direito a nomes e telefones. Tudo ia bem até Rachel Müller aparecer na porta de Abelhinha lhe dizendo que ela poderia ser a próxima vítima de um serial killer.
Nem preciso dizer que, nessa hora, meus olhos quase estouraram quando os arregalei de surpresa, né? Entonces people, a adrenalina começa aí.
Rachel é detetive do departamento de homicídios. Ela investiga - de uma forma não muito ortodoxa - uma série de homicídios com um modus operandi ligado a quem? Adivinhem e se choquem: LÓTUS! Isso mesmo, Rudão (apelido dado por Awf Santos) poderia ser nosso serial gostoso killer. Nessa hora, larguei o livro e fiquei tentada a ligar pra Evy, mas achei demais até para mim.
Apesar de ter dito que não queria nada sério com Abelhinha, Rudão a procura em seu trabalho novamente e lhe pede mais uma noite, é nesse instante que a giripoca pia. Rapaz, pense na adrenalina top de linha que eu senti nessa hora.
Lótus e Rachel travam uma batalha de egos e informações reveladoras sobre o caso, tendo apenas Abelhinha como mediadora.
Depois de muitas descobertas, sexo quente, algumas surpresas, Abelhinha decide fugir de seu perseguidor e conta com a ajuda de Rachel.
Apesar das dúvidas iniciais, Rachel acredita que não encontrou ainda o SK e manda Lótus ir atrás de Abelhinha para protegê-la.
Durante essa viagem, ambos descobrem muito sobre eles mesmos e sobre o outro. Descobrem-se apaixonados e percebem que a vida longe um do outro não existe.
Após uns momentos de felicidade, meu sofrimento recomeça e eu não digo é nada...
Sobre Lótus & Abelhinha: os nomes deles são o segundo maior spoiler do livro. Não posso contar.
Sobre o SK: vocês ficaram tão surpreendidos quanto eu.
Sobre a Evy: CARALHO GAROTA! VOCÊ AINDA ME MATA DE ORGULHO! ESSE TRABALHO INCRÍVEL. ADOREI DESDE A CAPA ATÉ A DIAGRAMAÇÃO. SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS ESTE É SEU MELHOR TRABALHO.
***


Venham conhecer Lótus e Abelhinha. Garanto que o único arrependimento é não ter lido antes.
Link para compra-download E-book: https://amzn.to/2W9FJgo
Link para compra Físico: https://goo.gl/LzQtmR
Avaliem após a leitura, é importante para o autor esse feedback!

Beijos,
A Mina do Livro


Nenhum comentário