Casados por Obrigação, separados por orgulho (Série Redenção Livro 1) de Bibi Santos


         Sinopse: “Gisela Albuquerque sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar menos o amor de seu marido Frederico Soares, um alemão de sangue quente, rico e muito poderoso.
Numa fatídica noite Gisela encontra seu marido nos braços de outra, ela então tem duas opções: Se calar e continuar seu casamento ou exigir sua liberdade e partir.
Em um jogo de sedução, intrigas e segredos, Fred terá que reconquistar o amor de sua esposa e provar que é digno de sua confiança.
Será Gisela capaz de perdoar todas as traições e se entregar ao amor da sua vida? Fred será capaz de se entregar ao amor e lutar pela mulher da sua vida?
Eles casaram por obrigação, mas estão separados por orgulho.
Como eu sou das avessas, conheci Gisela na sua melhor fase rsrs.
Descobri a existência dessa mulher maravilhosa em “A Caminho da Redenção”, último livro da série Redenção da Bibi Santos. Eu sou do contra, comecei pelo último mesmo.
Mas voltando a Gisela...
Gente, que mulher maravilhosa. Gisela é o tipo de pessoa que não deixa o poder aquisitivo que tem lhe subir à cabeça. Ela é bondosa, gosta de ajudar o próximo, mas mesmo sendo essa mulher incrível, ela não era feliz.
Apesar de ser casada com o amor de sua vida, Gi não completa. Frederico casou-se com por pura ganancia. Apesar de ser um deus do sexo, ele trata sua esposa de forma fria e desrespeitosa. Ele a trai descaradamente.
Cansada de muito sofrer e após pegar Fred no flagra, ela resolve pedir o divórcio. Neste instante pensei que ele teria o mínimo de decência em dar-lhe pelo menos isso, mas fora um ledo engano de minha parte. Mais uma vez Frederico se mostrou o galinha, egoísta, insensível, frio de sempre.
Após ter recebido o orgasmo que tanto esperou de seu marido e ter a certeza de que ele não mudaria, Gisela resolve dar um basta nesse sofrimento e desaparece. Não deixa nenhum sinal de vida.
Ela fica fora dois anos. Vivendo em pleno estado de felicidade.
Gi foi viver em uma ilha quase isolada. Lá viva com outro nome, para que Frederico não a encontrasse, e era professora. Ela vivia como sempre quis, era plenamente feliz e realizada.
A melhor parte desse afastamento foi o fato de Frederico ter sofrido. É obvio que ele não sofreu a ponto de estar deprimido, ter tentado se matar, mas ele ficou a pensar no sexo alucinante que teve com sua esposa antes dela partir e levar o coração que ele nem sabia que tinha.
O retorno da nossa Mulher Maravilha se dá devido a uma pequena sequência de tragédias. Houve um incêndio na escola onde ela dava aula, sua foto como heroína saiu na capa do jornal e Fred soube onde estava. A amiga, que fora com uma mãe para ela, está doente e o crápula do marido usa desse fato para forçá-la a voltar...
Eu queria poder dizer mais, mas aí Bibi me mataria pela sequência monstruosa de spoilers que eu quero contar a vocês...

Musa, sabes que amo seu trabalho, não é?
Pois então, Gisela e o safado do Frederico me conquistaram em muitos níveis. Estou orgulhosa deste seu trabalho, Gi me ensinou muitas coisas.
Obrigada!
***

Link para compra-download: https://amzn.to/2Hkz8rn
Disponível para assinantes do Kindle Unlimited.
Avaliem após a leitura, é importante para o autor esse feedback!

Beijos,
A Mina do Livro

Nenhum comentário