Ela sabe (Não conte a ela Livro 2) de R. Christiny


         Sinopse: “Sim, eles têm razão. Eu matei esses homens. Eu nunca te disse que era santo, carrego sangue em minhas mãos, tenho alucinações, a minha casa atualmente é um manicômio e você sabe disso, lá eu sou sedado e tenho surtos, eu agrido as pessoas e pouco me importo se vou matá-las. Eu sou o pior tipo de ser humano que você poderia vir a conhecer. Mas eu a amo e disso você também sabe, você tem sido a única coisa que me mantém vivo nessa terra, quero passar o pouco tempo que me resta ao seu lado, por isso eu te digo agora Anna, foge comigo ou então aperte esse gatilho de uma vez. Mas antes eu preciso que me ouça com atenção, sente-se, chegou à hora de você saber a verdade. Está pronta para ouvir?
         Oi Brasel! Voltei para continuarmos a falar de James Marconi.
         Estou bem para falar desse livro?
Vocês sabem que não!
         Eu não consigo lidar com o sofrimento do meu moço...
         Em “Ela sabe”, continuação de “E se ela soubesse? ”, Renata continua narrando a jornada de James em busca da verdade sobre o que aconteceu com sua garotinha.
         Podem ter certeza de que a dor, tensão e tristeza não diminuem, na verdade aumentam. Agora que Anna sabe a identidade do assassino da filha de James, ela se encontra em um terrível dilema entre buscar justiça e proteger sua família.
         O segredo chave deste livro me deixou completamente perplexa e eu nunca chorei tanto com um livro como chorei nesse...
Eu não consigo mais escrever sem dar spoiler.... Sei que tem gente que não gosta, então cala-me aqui...
Vocês têm que matar o que está matando vocês: CURIOSIDADE!
***


Link para compra-download: https://amzn.to/2w2nfzY
Disponível para assinantes do Kindle Unlimited.
Avaliem após a leitura, é importante para o autor esse feedback!

Beijos,
A Mina do Livro




Nenhum comentário