I’m in de Daya Engler


         Sinopse: “Eles não me olham.
Eles não me escutam.
Eles não falam comigo.
Não importa o quanto eu seja boa e me esforce para agradá-los.
Nada muda. Nada acontece.
Meu sorriso esperançoso não recebe cópias.
Sinto falta de ser amada e querida.
Agora há somente esse sentimento... indesejada.

Uau!
Não sei que expressão usar.
Apenas essa.
Uau!
Não sei como, nem o porquê, mas a Daya mexeu com o meu psicológico. Eu criei milhões de teorias diferentes para explicar este conto, porém não sei se, pelo menos uma chega a ser próxima do que ela quis expressar.
Apenas leiam e tirem suas conclusões.
***


Link para compra-download: https://amzn.to/2HliO9L
Disponível para assinantes do Kindle Unlimited.
Avaliem após a leitura, é importante para o autor esse feedback!

Beijos,
A Mina do Livro

Nenhum comentário