Naomi - Aprendendo a Amar - Duologia Amar de Jessica Santos


         Sinopse: “Acontecimentos diversos, emoções abundantes, fatos ruins ou bons... A vida é feita de tudo isso, mas infelizmente algumas pessoas sofrem mais do que as outras; as marcas se tornam mais dolorosas e com o passar do tempo não cicatrizam, apenas criam uma casca. Naomi teve seu coração esmagado pelo homem que lhe jurou amor, ela viu o seu "feliz para sempre" escapando por seus dedos e isso ocasionou em uma amargura sem fim. Uma mulher aparentemente fria, mas que se verá entrelaçada com um homem quente, que por sua vez, estará disposto a quebrar o gelo que Naomi encobriu em seu coração.
O amor é capaz de curar as feridas?

Primeiro de tudo: JESSICA ME PERDOA por não postar antes. Mas estou em surto ultimamente.
Segundo: vocês PRECISAM conhecer Naomi.
Naomi é uma mulher marcada pela dor da traição que, ao invés de entregar-se a tristeza, deu uma guinada na sua vida e se reconstruiu. Se tornou uma profissional reconhecida e conheceu um homem maravilhoso.
Devido ao trauma, Naomi quase perde esse homem maravilhoso. Ok, acontece uma coisa que me deixou muito apreensiva, mas este é o maior spoiler do conto e eu não digo nem sob tortura.
Mas o que me cativou nesse conto, além do talento incrível da Jessica, foi a maneira que a Naomi se tornou uma mulher empoderada. Uma mulher de sucesso. Ela venceu todas as batalhas que lhe foram impostas. Saiu de uma origem pobre, superou uma traição (dupla, leiam e entendam), estudou e conquistou tudo por mérito.
Jessie, tenho muito orgulho de você e da Naomi. Tenho certeza que nela existe muito de você. Seu trabalho é lindo e mal posso esperar para o segundo volume dessa duologia que me cativou tanto. Obrigada por me pedir para ler essa obra tão rica.
***

Link para compra-download: https://amzn.to/2HlF9nG   
Disponível para assinantes do Kindle Unlimited.
Avaliem após a leitura, é importante para o autor esse feedback!

Beijos,
A Mina do Livro

Nenhum comentário