Perfeição de Colleen Brooke



 Sinopse: “Ele é lindo, rico, bem-humorado e bom de cama.Ela é baixinha, gordinha, desbocada e acaba de ser colocada no olho da rua.Ele precisa encontrar " A Mulher Perfeita".Ela, por sua vez, parece ser a única pessoa disposta a ajudá-lo.
Um encontro...Uma proposta...E uma reviravolta que mudará suas vidas.Afinal, os opostos se ATRAEM ou se COMPLETAM?
****
Um breve resumo para quem ainda está em dúvida se deve ou não adicionar Travis e Christina no Kindle:
Travis é o típico cara gostoso, mas todo atrapalhado, que você quer levar para casa... Christina, por sua vez, é uma psicóloga maluquinha (recém-desempregada) com uns bons quilinhos a mais e que está pouco se fodend* para os padrões de beleza impostos pela sociedade.
Travis, após descobrir que a mãe tem câncer em estado terminal, resolve realizar o maior sonho da vida dela: ELE LHE DARÁ NETOS; Mas para isso ele precisa encontrar "A Mulher Perfeita".
Em uma noite de bebedeira, Travis e Christina acabam se conhecendo em um bar nova-iorquino. Ela, por ironia do destino, possui tudo aquilo que ele despreza em uma mulher: fala como um papagaio, não sabe fritar um ovo, é irritante, possui uma boca esperta e o tipo físico que não lhe atrai. No entanto, Christina parece ser a única pessoa disposta a ajudá-lo em sua busca pela futura sra. Maddock. Só há uma única condição em toda essa história: eles precisarão dividir o mesmo teto.
Ficou curiosa (o) para saber o desenrolar desta história? Então não perca tempo! Adicione esse casal de maluquinhos em sua biblioteca. ”
Eu resolvi ler “Perfeição” porque Colleen fez O Marketing no grupo “Lunáticas Por Romances”. Eu via o link me chamando pelo menos umas três vezes ao dia. Sem contar os quotes hilários desse casal superengraçado e sem noção. Christina é o típico mulherão da porra. Travis não é um pedaço de mal caminho, ele é o mal caminho todo!
Aí você pensa que Chris é aquela típica mulher com uns quilos a mais que sofre de baixa autoestima, que vive triste e blá blá blá. SÓ QUE NÃO, meus amores! Chris é anos luz mais evoluída neste quesito. Meus amô, o título de mulherão da porra não lhe foi dado à toa! Dona de um corpo escultural, um excelente bom humor, muita energia e vontade de viver, ela não se deixa abater por qualquer coisa. Christina é uma mulher decidida, que já sofreu na vida, mas que soube vencer.
Travis, ah Travis, eu te pegava.
Sr. Maddock tem um sonho. Este sonho é encontrar a mulher perfeita, que vai querer casar com ele, ter filhos e essas coisas. De início, pensei que ele queria um Amelia, a típica Bela, recatada e do lar. Me irritei muito com isso. Mas depois vi que ele só queria amar, ser amado e que sua mãe pudesse ver que ele conseguiu o amor que ela tinha com o pai dele.
Carregado de humor, alguns tapas na cara da sociedade mais umas cenas fogo no parquinho, Travis e Chris ficam juntos? De maneira fácil? Não, Brasil! Travis e seu ciúme acabam estragando as coisas, fazendo Chris ir embora. Tu vais sentir pena dele? Também não! Eu no lugar dela, teria feito o mesmo e deixado ele sofrer mais um pouquinho. Sou dessas!
Colleen foi uma surpresa esplêndida para mim. Nunca pensei que um marketing insistente fosse me levar a um livro tão gostoso, bem escrito e do jeitinho que eu gosto. A escrita da srta. Brooke é tão deliciosa que, li o livro em uma madrugada.
Parabéns minha princesa, você é incrível. Estou muito orgulhosa de você e do seu trabalho. Mal posso esperar para conhecer mais sobre sua escrita.
***


Disponível para assinantes do Kindle Unlimited.
Avaliem após a leitura, é importante para o autor esse feedback!

Beijos,
A Mina do Livro

Nenhum comentário