Trilogia Paixão Sustenida – Sinéia Rangel


Você é minha Paixão Sustenida

Sinopse Livro I: “João Pedro tem vinte anos, é estudante de música e durante a adolescência viveu uma grande paixão. Após ter sido dispensado pelo seu primeiro amor, prometeu que essa seria a sua primeira e última desilusão amorosa. Para se proteger do amor e das dores que podem advir de uma paixão, ele elabora uma série de regras que resumem as suas relações a sexo casual: 
1 - Nunca ficar com a mesma garota mais do que três vezes; 
2 - Nunca levá-las a encontros; 
3 - Sexo é o único objetivo; 
4 - Garotas grudentas são dispensadas após a primeira transa; 
5 - Nunca ligar no dia seguinte; 
6 - Nada de sair com a mesma garota mais do que uma vez por semana; 
7 - Nunca, nunca, nunca, em hipótese nenhuma, dizer eu te amo. 
No entanto, quando a fidedignidade das suas regras é posta em jogo, ele terá que enfrentar a si mesmo, numa batalha entre o amor e a dor. 
Será que um coração partido é capaz de perdoar?”
Sinopse Livro II: “Na primeira vez, ela o mandou ir embora. Ele sentiu o seu coração em pedaços, distanciou-se de tudo que pudesse lembrá-la e escondeu-se atrás de uma fachada de badboy, tentando sufocar uma paixão que lutava para sobreviver a qualquer custo. 
Quando Hannah foi atrás do João Pedro, dois anos após o fim do relacionamento, ela não fazia ideia de como ele havia mudado, muito menos que a sua busca pelo perdão resultaria numa inversão de papéis, e caberia a ela perdoar.”
Sinopse Livro III: “Hannah partiu sem despedidas, deixando João Pedro arrasado e atormentado por perguntas. 
Anos depois, o reencontro, a resposta que ele esperou anos para encontrar estava diante dos seus olhos e um paradoxo de emoções o dominava. 
Eles não eram os mesmos, mas algumas coisas continuavam iguais, João Pedro e sua intensidade, Hannah e sua insegurança. E uma velha conhecida de ambos: a Paixão Sustenida.

Primeiro não quero que meu ódio por Hannah os influencie, mas mano do céu QUE ÓDIO DESSA MULHER! Segundo, se tornem um (a) JPeguete. Venham fazer parte deste fã-clube!
Sinéia, quando escreveu esse livro, devia estar com ódio do mundo, sabem? Porque, mano do céu, ela judiou demais de nós ao escrever essa trilogia. Chorei de raiva, ódio, medo, amor e muita compaixão com ela.
Ela me fez odiar Hannah com todas as fibras do meu corpo nos três livros. Mas eu tentei me lembrar dela sendo super gente boa em “Rafani”. Tentei mesmo! Só que essa diaba foi tão FDP com meu menino que não deu, não deu mesmo. O RANÇO é enorme!
Mas continuando...
Esse casal explosivo se conhece desde a infância. Eles se amam desde que se viram e namoram desde muito novos. Eles tinham todos os elementos necessários para se escrever e viver uma linda historia de amor, um encontro de almas. Porém, no impulso da paixão, JP declara seu amor por Hannah e ela insegura, talvez imatura, o pede para ir embora. Jesus Coroado, quase morri nessa cena...
Depois desse dia, João Pedro se torna o maior galinha da história. E aí pensei “Ela volta, eles se entendem, ficam juntos e o ‘felizes para sempre’ é declarado!”, certo? ERRADO!
Eles se desentendem. O passado os atormenta, as JPeguetes não os deixam em paz e cara, eu não consigo mais falar sobre a trilogia sem dar spoiler!
Então leiam essa trilogia maravilhosa, xinguem e amem a Sinéia porque esse é um trabalho maravilhoso!
***

Leiam essa confusão em forma de livro. Essa é mais uma obra avassaladora assinada por Sinéia Malévola Rangel.
Link para compra-download Amazon: 
Livro I: 




Livro II:




Livro III:




Disponível também para assinantes do Kindle Unlimited.
Após a leitura, avaliem. Isso é muito importante para o autor.

2 comentários

  1. Gata você descreveu totalmente os meus sentimentos ao ler essa trilogia kkkkk ódio total de Hannah �� e sou uma JPeguete só falta a carteirinha kklkkk Mina do Livro você é fodastica nas palavras... te amo
    Beijos Nati

    ResponderExcluir